Nosso livro de 5 anos (gratuito)

Para comemorar nossos 5 anos, eu convidei alguém que marcou a minha forma de pensar o design, lá atrás, com um livro provocativo e inquieto como seu autor, intitulado Morte aos Papagaios. Gustavo Piqueira é difícil de ser definido, pois definir implica limitar. Além dos mais de 500 prêmios internacionais por projetos de design gráfico, ele já escreveu 30 livros que rompem as fronteiras entre design, história, arte e literatura.

Agora, Gustavo Piqueira assina o projeto do nosso livro de 5 anos, que apresenta de forma inventiva e inesquecível (gente, desculpe o excesso de adjetivos, mas, entendam, estou arrepiado de emoção ao escrever isso), cada uma das nossas fontes prontas, de varejo, incluindo uma inédita, iniciada muito antes do nosso estúdio existir. Curioso? Outra curiosidade: foi também num 7 de Outubro, na St Bride Library na Londres da década de 30, que Beatrice Warde fez o seu famoso discurso do cálice de cristal, argumentando que a tipografia deveria ser invisível.

Este item de colecionador (que Beatrice Warde rejeitaria) será enviado gratuitamente às primeiras 500 pessoas que se cadastrarem: